Ventos derrubam torre de transmissão no Araguaia e atinge unidade do CRAS

Por Primeira Página -

Reprodução G1 MT

“Uma torre de transmissão ficou toda retorcida neste domingo (15) no município de Nova Nazaré, a 800 km de Cuiabá. O motivo? Uma forte chuva com ventania que atingiu a região fez com que a antena de uma empresa de telefonia ficasse completamente entortada. Situação de como ficou a torre após o temporal. De acordo com a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 12h30. A guarnição esteve no local para isolá-lo. Além disso, os militares acionaram a concessionária de energia, Energisa, para desligar a eletricidade do local, já que parte da estrutura do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) ficou destruída na queda. Durante o temporal, o Inmet orienta que as pessoas evitem o uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada, e que em caso de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.
 
        Ver essa foto no Instagram                      

Uma publicação compartilhada por Araguaia Notícia (@araguaianoticia_)

FONTE: Araguaia Notícia