Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2015 às 20h29min - Atualizada em 14/01/2015 às 20h29min

Morte de adolescente comove comunidade de Vila Maria em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia / Facebook

Foi sepultado no final da tarde de quarta-feira (14), o adolescente Werik Batista Duarte, 15 anos, em Barra do Garças. A morte deste garoto provocou comoção na comunidade de Vila Maria onde Werik foi criado principalmente entre os jovens. Ele participava do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI) através do projeto Estação Juventude.

A família explicou que o adolescente estava lutando contra uma enfermidade e foi várias vezes internado inclusive na UTI. A infecção generalizou atingindo o pulmão de Werick que faleceu na noite de terça-feira.

O garoto foi velado na casa da mãe adotiva, dona Lourdes, em frente ao Posto de Saúde de Vila Maria onde teve o comparecimento de colegas de escola e do PETI de Werik e moradores do bairro.  

 

“Vamos sentir falta dele. O Werik frequentava os programas sociais da prefeitura desde que era ainda menino”, lembra o coordenador do projeto Estação Juventude Rosiran, que esteve no velório.

O vereador Welinton Mandioquinha, morador de Vila Maria, também lamentou a morte do adolescente. "Toda vida interrompida causa tristeza ainda mais de um garoto que tinha uma vida inteira pela frente", completou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90