Adilson, Sivirino e 15 vereadores serão diplomados nesta quarta-feira (18)

A solenidade aconetece às 19h no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, na Prefeitura Municipal

Por Semana 7-

Adilson, Sivirino e 15 vereadores serão diplomados nesta quarta-feira (18)
Reprodução
Prefeito, vice-prefeito e os 15 vereadores da nova legislatura de Barra do Garças serão diplomados em uma solenidade nesta quarta-feira (18), no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, na Prefeitura Municipal, às 19h.

O evento concederá os diplomas para o quadriênio 2025-2028. Entre os diplomados, estão o prefeito Adilson Gonçalves (União) e vice-prefeito Sivirino Santos (MDB), que foram eleitos com 23.028 votos, obtendo 69,61% dos votos em 06 de outubro deste ano.


Os 15 nomes que ocuparão as cadeiras na Câmara Municipal nos próximos quatro anos também receberão seus diplomas no evento. Seis deles continuarão no parlamento e novos nove nomes iniciarão suas atividades parlamentares.

Relembre o resultado da eleição para vereador

- Ronair Nunes (União) - 1.216 votos (reeleito)
- Zé Gota (MDB) - 1.114 votos (reeleito)
- Dr. Paulo Raye (União) - 948 votos
- Elton Melo (Pode) - 855 votos
- Professora Maria Silvania (MDB) - 771 votos
- Allan Construtor (Pode) - 761 votos
- Bianca Freitas (MDB) - 758 votos
- Dr. Neto (PMB) - 742 votos (reeleito)
- Adilson Tavares (Pode) - 722 votos
- Jaime Rodrigues (União) 717 votos (reeleito)
- Pebinha (PRD) - 689 votos (reeleito)
- Professor Alex Matos (Pode) - 668 votos
- Dr. Florizan (PRD) - 643 votos (reeleito)
- Armando Brito (PMB) - 620 votos
- Hiago Teles (PL) - 549 votos


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »