Deputado Max Russi parabeniza nesta terça (3/12) General Carneiro-MT que completa 61 anos

Max agradeceu a parceria com o prefeito Marcelo Aquino e a primeira-dama Ana Flávia ao longo destes 8 anos: "Fizeram um grande trabalho"

Por

A cidade de General Carneiro-MT comemora, nesta terça-feira (3/12), 61 anos de emancipação político-administrativa.

Na rede social, o deputado estadual Max Russi (e futuro presidente da ALMT), fez uma publicação dando as felicitações ao povo pelo aniversário de General e destacou sua parceria junto ao prefeito Marcelo Aquino e a primeira-dama Ana Flávia, que estão concluindo o segundo mandato neste final de dezembro: "Fizeram um grande trabalho e pude auxiiliá-los em várias conquistas para General"


Max conseguiu R$ 1,7 milhão para a saúde; R$ 1,1 milhão para pavimentação da Delson Rodrigues; R$ 224 mil para pavimentação, sinalização e construção de passeio público.

Com articulação do deputado, foi possível conseguir ainda para General Carneiro uma pá carregadeira, a construção de 50 casas populares e o atendimento social a indígenas. Junto ao governador Mauro Mendes, Max conseguiu também pontes, a pavimentação do distrito do Paredão e veículos para transporte de pacientes.
 


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »