Prefeito suspende pesca no lago de Pontal-MT após depredadores estarem pegando peixe pra vender no comércio VEJA VÍDEO

Por


 
O prefeito de Pontal do Araguaia-MT, Adelcino Lopo, mais uma vez agradeceu a presença recorde de público na 4ª edição do Festival de Pesca que foi realizado no domingo com mais de 3 mil pessoas e distribuição de R$ 7,3 mil em premiação.


O gestor aproveitou para explicar a comunidade sua decisão de suspender a pesca do lago em virtude da denúncia de depredadores que estariam pegando peixe até mesmo para vender no comércio. Estariam vendendo peixe em restaurantes e até mesmo mercearias.

Acompanhe detalhes com o site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br

FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »