Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2015 às 16h21min - Atualizada em 12/01/2015 às 16h21min

Prefeito Roberto prestigia e passa prefeitura ao petista Mauro por 6 dias

Araguaia Notícia
Secom-BG Beto prestigia vice Mauro que assume prefeitura por 6 dias

O advogado Mauro Piauí, do Partido dos Trabalhadores (PT), assumiu na manhã de segunda-feira (12) o cargo de prefeito em exercício de Barra do Garças até o dia 18 de janeiro. O petista ficará no cargo por seis, período este que o prefeito Roberto Farias (PSD) estará cuidando de interesses particulares,

“Desde Janeiro de 2013 estamos nos dedicando de forma integral a Prefeitura de Barra do Garças e ficaremos nesta semana cuidando de questões pessoais, mesmo sem ter necessidade pois ficarei menos de 15 dias, como manda a Lei Orgânica do Município, fiz questão de prestigiar o PT e o Mauro que tem sido um companheiro leal para que responda pelo executivo barra-garcense neste período”, explicou Beto.

O pedido de afastamento foi assinado por Beto junto com os os secretários municipais Marcelo Chiavagatti (Administração), Izaías Mariano (Planejamento), Agenor Maia (Chefe de Gabinete) e Vander Lima (Comunicação).

Mauro Piauí tem 48 anos e é formado em Direito na Universidade Federal de Mato Grosso, casado com Eloísa de Oliveira tem dois filhos, Víctor Hugo e Gabriel. Na juventude militou por diversos anos na pastoral da Juventude da Igreja Católica, chegando a ser coordenador da pastoral de Juventude regional Oeste 2 da CNBB.

Militante político foi fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) de Barra do Garças ao qual está filiado desde 1986. Foi assessor jurídico de Sindicato de trabalhadores e Procurador Geral do Município de Barra do Garças no período de 2004 a 2008.

Em 2012 foi eleito vice-prefeito de Barra na chapa encabeçada por Roberto Farias (PSD) na coligação Wilmar Peres de Farias – União por Barra do Garças, tomando posse no dia 1 de Janeiro de 2013.

Participaram da posse de Mauro, segunda-feira, os vereadores Odorico Kiko (PT), Geralmino Neto e Airton Biroska (PSD) e vários secretários. A esposa de Mauro, professora Eloisa também esteve no ato acompanhado do ex-presidente do PT barra-garcense, professor Edson e a ex-secretária de Educação Fátima Rezende.

"Vamos dar continuidade das ações do prefeito Beto e ajudá-lo na fiscalização das obras que estão em andamento", destacou Mauro. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90