Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2015 às 09h23min - Atualizada em 12/01/2015 às 09h23min

Adolescente que caiu da cachoeira já respira sem aparelhos em Goiânia

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

O adolescente Felype Danes Firmino dos Santos, 14 anos, já respira sem aparelhos e abre constantemente os olhos. Só que ainda não está reconhecendo ninguém. Os médicos disseram que ele passou a fase crítica e está fora de risco. 

Felype caiu da cachoeira do Pé da Serra dia 8 de janeiro. Ele estava com coleguinhas curtindo o parque – que inclusive está interditado.

A queda causou um traumatismo craniano e infiltração no pulmão. Os médicos tiraram um pouco de água do pulmão de Felype aqui na Barra e depois em Goiânia.

A família do adolescente está muito agradecida ao Samu de Aragarças-GO que conseguiu vaga no hospital Hugo de Goiânia através da regulação de Iporá-GO.

“Nós somos gratos ao Samu que salvo a vida do meu sobrinho. Agora é aguardar que ele volte a reconhecer as pessoas. Os médicos disseram que logo ele ganhará alta”, disse a tia do garoto, Selma Firmino da Cunha.

Sobre a interdição do parque foi determinada pelo Ministério Público em setembro, logo depois das queimadas. Está proibida a visitação como também banho. Porém é difícil controlar o acesso porque o parque é enorme e as pessoas continuam entrando pela serra.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90