O prefeito Thiago Timo e o secretário de saúde Magno Souza, da cidade de Torixoréu-MT, estiveram na quinta-feira (21/11) visitando Hospital do Amor na cidade de Barretos-SP que atende também pacientes de Torixoréu.
O prefeito conheceu, de perto, o funcionamento do hospital e visitou a nova casa de apoio que receberá os pacientes torixorinos para tratamento em Barretos.
Thiago Timo esteve com a direção do hospital e elogiou o serviço prestado pela unidade de saúde de Barretos, que como já foi dito, atende até mesmo pacientes de outros estados.
Acompanhe vídeo enviado por Thiago Timo ao site Araguaia Notícia com mais detalhes dessa visita ao Hospital do Amor de Barretos.
FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI