Mulher invade preferencial e motoqueiro é que se dá mal em Aragarças

Por

Mulher invade preferencial e motoqueiro é que se dá mal em Aragarças
André Luís / Tv Serra Azul Band

Um acidente na avenida Duque de Caxias, na noite de sábado, deixou um motociclista leve ferido. 

Uma situação de distração no trânsito principalmente de uma motorista que conduziu um Uno, que segundo a polícia, invadiu a preferencial que é da Duque de Caxias.

Como conseqüência houve a colisão e derrubou o motociclista. A vítima foi atendida pelos socorristas do Samu e encaminhada ao hospital Getúlio Vargas.

Mais detalhes na segunda-feira (12) na Tv Serra Azul com Sassa Magalhães e André Luís.
 


FONTE: Ronaldo Couto
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »