Acidente com carro de prefeitura deixa um morto e cinco feridos

Veículo transportava pacientes de Matupá; colisão ocorreu após uma ultrapassagem malsucedida

Por

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram gravemente feridas em um acidente entre dois veículos no km 705, da BR-163, em Sorriso (398 km de Cuiabá). 
 
A colisão, envolvendo um GM Spin branca e um Nissan Kicus cinza, foi registrado por volta das 16h33.

 
Segundo informações do policial rodoviária federal, Anderson Costa, um dos carros pertence à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Matupá  e transportava pacientes e acompanhantes.
 
O policial disse que imagens captadas por uma câmera localizada próxima a área do acidente, aponta que a colisão foi registrada após uma ultrapassagem.
 
“Um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem. No local não é proibido ultrapassar, no entanto, o motorista não se atentou que na frente vinha um veículo e que não haveria tempo suficiente para finalizar a manobra”, disse ele ao site Só Notícias, de Sorriso.
 
Uma pericia preliminar identificou um ponto de colisão na parte traseira de um dos carros, o que aponta a participação de um terceiro veículo na colisão.
 
Equipes da Concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas e realizaram o resgate as vítimas.  A identidade da vítima fatal não foi divulgada.  
 
A Polícia investiga o caso.


FONTE: Mídia News
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »