Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2015 às 11h53min - Atualizada em 10/01/2015 às 11h53min

Loja Havan de Barra do Garças já está contratando funcionários. Serão 200 vagas na maior loja do interior de MT.

Araguaia Notícia
Reprodução

O diretor da Havan Nilton Hang visitou Barra do Garças quinta-feira (8) para acompanhar o andamento das obras para a implantação da empresa. A fase de terraplanagem está em fase de conclusão, no local estão sendo construídos muros de contenção próximo a Avenida Valdon Varjão, “Estamos na fase final para o início da construção da Havan, a expectativa nossa também é muito grande e em breve estaremos inaugurando mais uma de nossas lojas ainda no primeiro semestre deste ano”, disse Nílton.

E a outra boa notícia é que o processo de contratação já teve início e as primeiras vagas disponíveis são de auxiliar de depósito, assistente de RH e líder de cédula (chefe de setor). As contratações são imediatas e os interessados podem encaminhar o currículo para [email protected].

Em seguida serão ofertadas as vagas para as demais funções como, vendas e atendimento, operador de caixa, empacotador, auxiliar de crédito e cadastro, estoquista, conferente, zelador e vitrinista. Ao todo 200 pessoas serão contratadas.

Para as vagas, é necessário ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e para fazer treinamento em outra filial. Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e com atendimento ao público são alguns dos requisitos exigidos pela rede.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como, vale-alimentação, vale-transporte e programa de participação nos resultados (PPR).

A loja Havan está vindo para Barra do Garças graças ao esforço do prefeito Roberto Farias e vereadores que insistiram junto ao grupo empresarial Havan. E a insistência deu tanto certo que o projeto da loja foi ampliado e a filial de Barra será a maior do interior de Mato Grosso.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »