09/01/2015 às 00h13min - Atualizada em 09/01/2015 às 00h13min

Executivo de Rondônia morre em acidente na Br 070 perto de Barra

FolhadoSul / Vilhena-RO
FolhadoSul

O executivo e ex-funcionário do Grupo Pato Branco na cidade de Vilhena no estado de Rondônia, Álvaro Francescon, 44 anos, faleceu em trágico acidente na Br 070 entre Barra do Garças e General Carneiro, na noite de quarta-feira (7).

Ele estava viajando de férias de Vilhena para Brasília em companhia da esposa, a professora Luciana Loff que saiu ferida e foi atendida inicialmente no Pronto Socorro de Barra do Garças.

O site FolhadoSul apurou que Luciana sofreu uma pequena lesão na coluna e Alvinho como era conhecido fraturou o pescoço. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo do casal saiu da rodovia e caiu numa ribanceira.

De acordo com o empresário Sandro Signor, do Grupo Pato Branco, onde Francescon trabalhou até semana passada no departamento financeiro, ele resolveu sair porque pretendia montar sua própria empresa.

O corpo do empresário foi encaminhado de avião para Vilhena. A esposa dele seguiu, segundo informação, para Brasília, mas seu quadro é estável e ela não corre riscos de morte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »