31/12/2014 às 17h38min - Atualizada em 31/12/2014 às 17h38min

Dois jovens executados na Barra foram levados por carro e moto na noite de segunda-feira

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia Edilson e Felipe

Os dois jovens mortos a tiros e pauladas em Barra do Garças foram identificados como moradores do bairro Wilmar Peres. Luiz Felipe Bento, 18 anos, e Edilson Aguiar da Silva Júnior, 19.

Eles foram vistos no bairro, pela última vez, na noite de segunda-feira (29). Meninos do setor comentaram que as vítimas estavam conversando no setor quando chegaram um Gol branco e uma moto com três homens. Houve uma conversa rápida e os adolescentes entraram nos veículos e seguiram.  

A cena foi muito rápida e os demais garotos não tiveram a iniciativa de anotar placas. Suspeita-se que o duplo homicídio esteja ligado a um acerto de contas por causa de drogas ou algum crime de furto ou roubo. As vítimas tinham passagens na polícia por furto e uso de entorpecentes.

Essa é a terceira execução que acontece em Barra do Garças no mês de dezembro. No bairro Jardim Palmares, 10/12, morador foi morto com tiros e o corpo encontrado na estrada de acesso a Voadeira.

Naquela oportunidade, logo após os disparos, moradores viram duas motos passando pela estrada sentido ao centro da Barra. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%