Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/12/2014 às 00h06min - Atualizada em 31/12/2014 às 00h06min

Cachorro é enforcado e revolta moradores em Aragarças

Ronaldo Couto
Weidson Alecsander / Tv Serra Azul

Mais uma cena triste na noite de terça-feira (30) na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, um cachorro foi enforcado no bairro Jardim das Palmeiras perto da quadra de esportes.

Moradores revoltados com a situação disseram que tem um suspeito desse fato e pediram apoio a Polícia Militar (PM) para esse caso. A imprensa também esteve acompanhando.

No mês passado, outro cachorro foi esfaqueado também em Aragarças. Em Barra do Garças, mais um cachorro maltratado acabou morrendo após ser amarrado e arrastado de moto pelo bairro Jardim Anchieta. 

O caso de Barra virou inquérito policial e duas pessoas foram indiciadas pela Civil e a investigação está sendo acompanhada por uma comissão da subseção da OAB de Barra do Garças.

É a situação não anda legal para os animais, na região do Araguaia. Para contrapor essa quadro de maldades aos animais foi criada uma ONG Quatro Patas para denunciar crimes de maus tratos e ajudar os animais feridos.

Mais detalhes quarta-feira, 31/12, no Jornal Serra Azul e no Araguaia Notícia. Colaboração: Silvânio do SBT; Weidson Alecsander, Deogenes Nogueira e Marcos Danilo. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90