30/12/2014 às 18h48min - Atualizada em 30/12/2014 às 18h48min

Suspeito de estupro na Barra é preso em Pontalina pela PM-GO

Ronaldo Couto
PM-GO

Foi preso na cidade de Pontalina de Goiás, o suspeito Cleiton dos Reis Victor conhecido como ‘Cazin’. Ele foi flagrado por moradores dentro de uma casa numa fazenda provavelmente tentando furtar. O suspeito foi entregue a Polícia Militar (PM). 

Cazin é acusado de cometer um estupro em Barra do Garças e está com a prisão decretada desde junho de 2014, de acordo com Infoseg (Sistema de Segurança) que foi consultado pela PM.

O sargento Eduardo Alessandro, que atendeu a ocorrência, informou que o suspeito morava num lixão em Pontalina e aparentemente não vinha aprontando na cidade. Exceto essa situação da fazenda que ocorreu por volta das 21 horas de sábado passado.

Cazin também tem passagem por assalto em Jaraguá, a frente de Goiânia, numa fazenda em que atirou contra o caseiro. A vítima sobreviveu porque a arma lencou.

Por telefone, o sargento explicou que como o suspeito foi preso durante o período de recesso das festividades de final do ano e a partir de agora o juiz da comarca de Pontalina entrará em contato com a Justiça de Barra para que ele seja transferido.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%