30/12/2014 às 16h26min - Atualizada em 30/12/2014 às 16h26min

Ladrões voltam agir na Barra e assaltam novamente a loja Novo Mundo

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul

Pode parecer brincadeira. Mas aconteceu de novo. A loja Novo Mundo na rua Mato Grosso em Barra do Garças foi novamente assaltada, na manhã de terça-feira (30).

O crime foi praticado por dois homens numa moto Bros vermelha que foi estacionada perto da Mil Coisas. Um deles desceu e foi até a loja onde anunciou o assalto rendendo os funcionários que estavam perto do mostruário de eletrônicos.

Foram levados 35 aparelhos celulares de última geração. O assalto aconteceu por volta das 09h30 da manhã e o centro da cidade estava cheio e ninguém percebeu nada.

Essa é a segunda vez que a loja Novo Mundo é roubada na Barra com o mesmo modo operante. Pelo jeitos os bandidos acharam fácil e voltaram agir no local.

O primeiro roubo foi no dia 18/12 em que os ladrões levaram quatro celulares e um tablet. E o mais impressionante é que a loja Novo Mundo não tem circuito de imagens, portanto, dificulta a ação da polícia para identificar e prender os ladrões.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%