30/12/2014 às 13h03min - Atualizada em 30/12/2014 às 13h03min

Suspeito que matou mulher com 27 facadas no dia de Natal é preso

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Um homem acusado de homicídio cometido no dia de natal foi preso em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no sábado (27.12) Em Ribeirão Cascalheira. O acusado R. S.,26 é apontado como autor da morte de Izael Monteiro da Silva, 28, com vários golpes de faca
.
O crime ocorreu no dia 25 de dezembro, na Rua Natal, no bairro Bachadão, em Ribeirão Cascalheira. A vítima foi morta com 27 facadas, após dar um tapa na cara do suspeito, durante a Festa Macaúba. A Polícia Civil foi acionada e após investigações preliminares conseguiu chegar à identificação do suspeito que teve o mandado de prisão representado pelo delegado João Biffe Junior.

Em posse da ordem judicial, policiais localizaram o suspeito na casa de um amigo, no sábado (27). O acusado foi conduzido a Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde teve o mandado de prisão cumprido e posteriormente foi encaminhado para o presídio de Água Boa.

Segundo a Polícia, o preso tem outras passagens e saiu recentemente do presídio, estando em liberdade há menos de 06 meses.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%