30/12/2014 às 07h56min - Atualizada em 30/12/2014 às 07h56min

Empresa diz que coleta de lixo será regularizada em dois dias na Barra

araguaianoticia.com.br
Secom BG

A empresa LOC Service, responsável pela limpeza urbana de Barra do Garças, se posicionou sobre algumas reclamações de moradores de que em alguns setores o lixo não é recolhido a vários dias. 

Respondendo a solicitação da Prefeitura Municipal de Barra, a auxiliar-operacional da LOC Cádima Mesquita informou que durante o feriado de Natal ocorreram alguns problemas como o não comparecimento de funcionários somado ao aumento do lixo produzido pela população, que nessa época é aproximadamente quatro vez maior que o normal.

Com isso houve o atraso com o acúmulo de lixo em alguns bairros, mas segundo a LOC, foram colocadas três equipes extras segunda-feira (29) para regularizar a coleta. A empresa pede ainda a compreensão dos moradores e a expectativa é que a coleta deverá se normalizar em dois dias.

O Secretário de Urbanismo, Paisagismo e Meio Ambiente disse que cobrou para que o cronograma seja mantido, “Entendemos as dificuldades que ocorrem neste período como o aumento do lixo produzido mas sempre que houver esse acúmulo cobramos para que a população não seja prejudicada”, disse. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%