Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/12/2014 às 07h49min - Atualizada em 30/12/2014 às 07h49min

Barra terá show da virada e queima de fogos para receber 2015: a estrutura está sendo montada

Araguaia Notícia
Edevilson Arneiro / Assessoria

A cidade de Barra do Garças, que foi destaque dia 26/12 no Diário da Manhã como uma das opções dos goianos para curtir o Réveillon, está se preparando para receber a altura os turistas no último dia do ano. Um imenso palco está sendo montado às margens do rio Araguaia onde vão se apresentar as bandas e teremos a contagem regressiva para 2015.

O secretário de Turismo Romário Queiroz espera um público de 10 mil pessoas no Porto do Baé no último dia do ano. Foi contratada uma empresa especializada que realizará uma queima de fogos de dentro do Rio Araguaia por aproximadamente 15 minutos.

A partir das 21 horas o palco será ligado com Djs e artistas locais, na hora da virada a atração será Rodrigo Souza e Banda, que foram destaques no carnaval de Barra do Garças nos anos de 2013 e 2014. A coordenadora de Turismo Mônica Porto pede para que as pessoas cheguem mais cedo para ocupar um melhor lugar e evitar tumulto, “no último réveillon mesmo com a chuva a população invadiu e região do Porto do Baé e agora para a chegada de 2015 certamente teremos público recorde, então cheguem o quanto antes possível para comemorar a chegada do novo ano”, disse.

O prefeito Roberto Farias destacou a importância da festa que encerra o atual e abre o novo calendário de eventos no município, “além de proporcionar este momento de confraternização para os moradores de Barra e região, é um período em que muitos turistas estão na cidade, e isso acaba beneficiando também o comércio de bares, hotéis, restaurantes e similares, aquecendo a economia”, frisou.

O Reveillon Araguaia é realizado pela Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Turismo com o apoio do COMTUR e do Governo de Mato Grosso (SEDTUR). A entrada é franca.

Acompanhe a matéria em que Barra foi citada como opção dos goianos para curtir o Revéillon: http://araguaianoticia.com.br/noticia/6583

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90