29/12/2014 às 13h32min - Atualizada em 29/12/2014 às 13h32min

Empresário de Canarana e aguaboense morrem em acidente de moto

Michele Soares - Rádio Interativa
Michele Soares/Rádio Interativa

Um acidente de motocicleta resultou em duas mortes neste domingo em Canarana-MT. Luiz Fernando Alves Barbosa, 33, e Paulinho Robson Lúcio Vieira, 30, morreram em um trágico acidente por volta das 21 horas deste domingo, 28. Eles faziam o trajeto Canarana - Garapu pela MT-020 em uma motocicleta BMW F1000 RR, quando, provavelmente, não conseguiram fazer a curva, saindo da pista.

O acidente aconteceu próximo ao Armazém Nidera. A polícia militar foi acionada e se deslocou ao local do acidente juntamente com a ambulância. O condutor da motocicleta Luiz Fernando morreu no local. O garupa Paulinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Luiz Fernando era vastamente relacionado em Canarana. Ele era proprietário da loja Fernando Motos. Paulinho era morador de Água Boa, e também trabalhava com motocicletas. Justamente a paixão de ambos, a motocicleta, foi a causa de suas mortes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%