Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2014 às 13h15min - Atualizada em 29/12/2014 às 13h15min

Avenida Beira Rio é preparada para o réveillon da virada em Aragarças

Francis Amorim - Secom/Aragarças

Francis Amorim - Secom/Aragarças - A avenida Beira Rio está recebendo os últimos retoques para o réveillon da virada que a Prefeitura de Aragarças promoverá na noite do dia 31 para o dia 1º. Serviços de limpeza e roçagem estão sendo executados para a recepção da população e visitantes que estarão no local para brindar a chegada de 2015. Além da chegada do ano novo, a Prefeitura estará realizando o sorteio da Campanha Sorteio da Virada.

De acordo com o prefeito Aurélio Mendes, os moradores de Aragarças terão uma passagem de ano especial. Além dos shows, haverá a tradicional queima de fogos às margens do rio Araguaia e a premiação que será sorteada na Campanha Sorteio da Virada, que irá distribuir prêmios valiosos aos consumidores que compraram no comércio Aragarcense, pagaram seu IPTU em dia ou decoraram sua casa nas festas de fim de ano.

“A avenida Beira Rio será, novamente, o palco para que a população possa festejar a chegada de um novo ano. Tudo está sendo preparado com muito carinho para a recepção da família Aragarcense. A Prefeitura preparou uma festa especial para que 2015 seja um ano repleto de alegria e realização para todos”, disse o prefeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90