29/12/2014 às 12h50min - Atualizada em 29/12/2014 às 12h50min

Polícia Militar prende traficantes após perseguição e acidente

Agência da Notícia com Leandro Kervalt
Agência da Notícia

Por volta das 11hs desta terça-feira, (23), a Polícia Militar do município de Confresa prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jardim do Éden, com os suspeitos a polícia encontrou drogas, dinheiro e joias.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a PM realizava rondas pelo bairro Jardim do Éden quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta, de imediato foi feito um acompanhamento aos traficantes que saíram em fuga pela cidade, próximo a um posto de combustível na Avenida Brasil os rapazes bateram a motocicleta em uma carreta estacionada.

Após o acidente policiais militares deram voz de prisão e detiveram os traficantes identificado como Welington Dias Vieira, 43 anos, e Danilo Souza Sena, 27 anos, com eles a PM encontrou um pedra de crack, alianças de ouro e R$ 204 reais em dinheiro.

Já no quartel da PM o telefone de Danilo tocou, um policial atendeu e do outro lado da linha era um usuário de drogas fazendo pedido de entorpecente, Danilo contou aos policiais que a pedra de crack seria quebrada e feitas várias porções que seriam vendidas na cidade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%