Prefeitura de Barra do Garças decreta ponto facultativo nesta segunda (28)

As atividades essenciais estarão em pleno funcionamento

Por Secom-BG-

A Prefeitura de Barra do Garças decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (28), em razão da comemoração ao Dia do Servidor Público municipal.

O decreto n° 5.535 não atende os servidores de atividades essenciais, definidas pelos chefes de suas respectivas Secretarias, especialmente Saúde (UPA e Pronto Socorro Municipal), Urbanismo e Paisagismo (Limpeza Urbana), Turismo (Centro de Atendimento ao Turista-CAT, Aeroporto e Parque Municipal das Águas Quentes), Transportes e Serviços Públicos (os serviços serão definidos pelo secretário da pasta), Desenvolvimento Rural (serviços de acompanhamento às feiras) e Meio Ambiente (Fiscalização e serviços de proteção a animais em estado de vulnerabilidade). 


Na terça-feira (29/10), os servidores retornarão ao atendimento normal a partir das 07h.


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »