29/12/2014 às 08h55min - Atualizada em 29/12/2014 às 08h55min

Mulher morre em capotamento na Br 158. Foram 3 mortes no Araguaia nesse feriado prolongado

Agua Boa News
Agua Boa News

Um veículo capotou na tarde de domingo (28) na rodovia Br 158 perto da cidade de Nova Xavantina. Essa é a terceira vítima fatal em acidentes nas rodovias que cortam o Araguaia, na região leste de Mato Grosso, no período de sexta-feira a domingo.

Essa capotamento foi perto de Nova Xavantina, no veículo estavam três pessoas da mesma família. Faleceu a condutora do veículo Marluce Alves Barros, 46 anos. Uma senhora identificada como Erika sobreviveu juntamente com a filha.  

O veículo seguia de Barra do Garças para Água Boa quando capotou e caiu dentro de poça de água com os pneus para cima. Marluce era moradora de Aragarças-GO ao lado da 4ª companhia da Polícia Militar. O esposo dela trabalha numa transportadora em Água Boa. O marido da Érika, também.

Mais duas vítimas fatais em acidentes no Araguaia. Na sexta-feira, perto do trevo de Canarana, um motociclista; e perto da entrada da aldeia Meruri na Br 070, veio a óbito uma senhora.

Veja matéria sobre os outros acidentes: http://araguaianoticia.com.br/noticia/6592
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%