28/12/2014 às 17h55min - Atualizada em 28/12/2014 às 17h55min

Foi localizado em Lucas do Rio Verde o corpo do jovem Eric Francio Severo

Cenario MT
Cenario MT

Foi encontrado nesta tarde de domingo (28) o corpo de Eric Francio Severo, o mesmo foi localizado na cidade de Lucas do Rio Verde, na estrada que dá acesso a comunidade Morocó.

No início da manhã de hoje, foi noticiado que dois homens foram presos no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, que confessaramo assalto e execução do estudante de Medicina Eric Francio Severo, de 21 anos. O universitário saía de um bar, na região central de Sinop (MT), quando foi abordado pelos bandidos, interessados na caminhonete S10 da vítima.

Os assaltantes levariam o veículo para Dourados (MS), mas foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal, em barreira na entrada de Campo Grande, no posto 21, na saída para São Paulo. Como havia um boletim de ocorrência em Mato Grosso, registrado depois do desaparecimento do jovem, os dois foram detidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Vila Piratininga.

Em depoimento, eles disseram que executaram Eric ainda no Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros do local do assalto. Segundo o delegado Gustavo Bueno, o crime foi encomendado por presidiários de Guarulhos (SP). Em Dourados, outra pessoa pegaria a S10 e cruzaria a fronteira com o Paraguai.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes se conheceram há 2 anos, em uma casa noturna, trabalhando como vigilantes. No sábado, por volta das 3 da madrugada, eles dominaram Eric em frente a uma boate na região central de Sinop.

Os 3 partiram rumo a Dourados, mas no caminho os ladrões resolveram matar o estudante, porque haviam dito muitos nomes que poderiam comprometer a ação. Segundo os bandidos, um deles deu um tiro na cabeça de Eric, na região do ouvido, e depois os dois abandonaram o corpo na área rural. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%