28/12/2014 às 17h41min - Atualizada em 28/12/2014 às 17h41min

Quadrilha é presa usando bebê de disfarce para tráfico de drogas

Da Redação - Stéfanie Medeiros
Divulgação/ Polícia Militar

Uma quadrilha foi presa em flagrante usando um bebê para disfarçar a venda de drogas no Bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Os três homens e uma adolescente de 16 anos usavam a fralda da criança para esconder o entorpecente. Eles foram detidos na manhã deste domingo (28).

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição que fazia rondas pela região foi abordada por populares denunciando o ato da quadrilha. Após dirigir-se ao endereço indicado pelas testemunhas, a polícia viu um homem saindo da residência com um bebê no colo.
Ao fazer a revista, os policiais encontraram uma trouxa grande de substância análoga a cocaína, uma de maconha, dinheiro e celular escondidos na fralda da criança.
Dentro da residência, estavam os outros três suspeitos e mais uma trouxa de pasta base. Todos os detidos foram encaminhados para a central de flagrantes e entregues ao delegado plantonista. O bebê foi entregue para o conselho tutelar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%