27/12/2014 às 15h08min - Atualizada em 27/12/2014 às 15h08min

Jovem morre e dois ficam feridos após iniciarem tiroteio em plena luz do dia

Olhar Direto
Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Douglas Salles, 24 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (27) durante um tiroteio no bairro Dinalva Muniz, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com as informações, o jovem estaria com dois indivíduos. Eles estariam trocando tiros com um outro homem, identificado apenas como ‘Riquinho’. Dois suspeitos foram localizados pela Polícia Militar.

‘Riquinho’ conseguiu balear os três indivíduos, um deles era Douglas que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Feridos, os dois suspeitos que participaram do tiroteio, identificados como José Lucas Gomes de Araújo, 24 anos, e Lucas Aparecido Magalhães Bento, 19 anos, procuraram o Pronto Atendimento do hospital da cidade com ferimentos de arma de fogo.

Lucas ainda tentou fugir do hospital, porém, acabou retornando para receber atendimento médico. ‘Riquinho’ segue foragido, enquanto que José Lucas está internado no local e Lucas Aparecido está preso.

A polícia encontrou uma das motos usadas pelos indivíduos no bairro Participação. Além disto, foram encontrados no local do crime diversos estojos de espingarda calibre 28, além de capsulas deflagradas de munição calibre 380.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%