Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/10/2024 às 08h49min - Atualizada em 15/10/2024 às 08h49min

Equatorial continua ‘judiando’ com o povo de Aragarças e moradores já estão com saudades da Enel

Araguaia Notícia
A falta de energia já virou, principalmente à noite, rotina na vida dos moradores da cidade de Aragarças-GO. Constantemente a energia acaba nos bairros deixando a cidade as escuras em até 3 horas e tem vez que nem volta, só no outro dia.

Tem sido assim a vida dos aragarcenses desde que houve a troca da empresa concessionária de energia saiu a Enel e entrou a Equatorial e parece que o serviço ficou pior na cidade. A constatação é dos moradores que usam a rede social para reclamarem do serviço.

São inúmeros os prejuízos que vão desde aparelhos queimados e mercadorias perdidas nas geladeiras e freezers. “Depois que mudou a empresa e entrou a Equatorial a situação ficou pior aqui pra gente em Aragarças”, diz morador descontente com a situação.

O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, já esteve várias vezes em Goiânia com a diretoria da Equatorial pedindo mais investimentos na cidade com a instalação de novos transformadores e expansão da rede de energia. Galvão já foi além já acionou a empresa na Justiça, mas pelo jeito a Equatorial não consegue regularizar o serviço de energia no município.

Enquanto isso o povo padece com o péssimo serviço da empresa e já existe um movimento na Assembleia Legislativa de Goiás para trocar a empresa. No caso de Aragarças é nítido que os investimentos da empresa de energia não estão chegando no município e por isso a população continua sofrendo com essa situação.

Além de queimar ar condicionados, climatizadores e ultimamente até mesmo o serviço de internet foi duramente afetado com a falta de energia da Equatorial.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »