27/12/2014 às 00h03min - Atualizada em 27/12/2014 às 00h03min

Homem assassinado na Barra era ex-presidiário e é o quinto homicidio do município

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Marcos Danilo

A Polícia Militar (PM) obteve a informação que a vítima deste homicídio a facadas no Nova Barra, na noite de sexta-feira (26), é ex-presidiário de Piranhas-GO cujo nome é Moredson Alves Rufino. Todavia, a PM aguarda chegada de familiares da vítima que estão vindo do município goiano para confirmar essa identificação.

O corpo foi encontrado dentro de um cômodo alugado e estava praticamente ajoelhado com váricas facadas nas costas. 

Segundo o proprietário do quarto, dois cidadãos alugaram recentemente o cômodo e hoje foi procurado por um deles dizendo que o amigo estava morto. Após comentar a situação, o outro elemento fugiu.

Posteriormente a PM descobriu que quatro pessoas estavam morando na casa, sendo três homens e uma mulher. Um deles chama-se Nilson Márcio. 

No local, os policiais encontraram latas aparentemente utilizadas para o consumo de drogas. Esse é o quinto homicídio registrado em Barra do Garças nesse ano que está terminando, de acordo com levantamento prévio da PM. 

Todavia, o tenente-coronel Gama explicou que esse número pode variar porque algumas ocorrências de tentativa de homicídio registradas pela PM posteriormente evoluem para óbitos e são contabilizadas pela Polícia Civil.

Entretanto, o número de assassinatos na Barra é bem menor do que se verifica em Primavera do Leste em que teve mais de 40 homicídios e Sinop se aproxima de 80 assassinatos no encerrameto de 2014.

Mais informações sábado (27) no Jornal Serra Azul e amanhã cedo no Araguaia Notícia. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%