Mulher mata companheiro com facada no peito após ser agredida

Caso ocorreu na manhã deste sábado (12), na casa do casal, no bairro Cidade Verde, em Cuiabá

Por Mídia News-

Mulher mata companheiro com facada no peito após ser agredida
Victor Ostetti/MidiaNews
Alailton da Silva e Silva, de 24 anos, foi morto a facadas pela sua própria companheira, uma mulher de 41 anos, na manhã deste sábado (12), no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. O crime ocorreu na residência do casal.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram Alailton caído no chão e a suspeita tentando estancar o sangramento do ferimento no peito. 


O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Alailton já estava morto.

Em depoimento, a mulher alegou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro quando uma discussão se iniciou. Segundo ela, Alailton teria iniciado as agressões, desferindo um chute em sua perna e um soco em seu braço. 

Para se defender, a mulher teria pegado uma faca de serra e golpeado o companheiro. No entanto, a arma do crime não foi encontrada pela polícia.

A mulher estava com hematomas das agressões. Ela foi encaminhada à DHPP, onde foi ouvida pelo delegado plantonista, Bruno Abreu, que entendeu que a esposa da vítima agiu em legítima defesa e não foi autuada em flagrante. 

A Polícia Civil continua na investigação do caso.


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »