Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/12/2014 às 19h00min - Atualizada em 26/12/2014 às 19h00min

Barra do Garças é citada em jornal de Goiânia como opção de réveillon para os goianos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um do jornais de grande circulação de Goiás, Diário da Manhã, fez uma reportagem sexta-feira (26) das opções para os goianos e turistas curtirem o réveillon no estado. E a cidade de Barra do Garças, mesmo sendo em solo mato-grossense, é citada como uma das opções que vem conquistando a preferência dos goianos ao lado de Três Ranchos e Caldas Novas.

Vale dizer que a reportagem fez uma pesquisa sobre essa preferência e Barra aparece entre as cidades escolhidas por oferecer infraestrutura e pontos turísticos como serras, cachoeiras e o balneário das Águas Quentes.

No trecho da reportagem cita que Barra se desponta como um futuro pólo de Saúde, Educacional, Comercial, Político e Turístico de Mato Grosso, pois qualidade é que o não lhe faltam, diz o Diário da Manhã: Serras com dezenas de cachoeiras, Praias, Rios e Águas Termais.

A matéria diz que os goianos procuram Barra para curtir os bailes de réveillon, 31 de dezembro, principalmente em hotéis, pousadas e clubes.

Essa notícia veículada pelo Diário da Manhã fortalece Barra do Garças que entra definitivamente na lista de opções dos goianos para as férias e festividades.

A preparação de Barra para o futuro, com investimentos no turismo e infraestruturas, tem sido uma das metas do prefeito Roberto Farias que ficou contente com a notícia sobre Barra em destaque hoje em Goiânia. E para 2015, o município iniciará a construção do calçadão do Porto do Baé até a praia da Rapadura e a modernização do balneário das Águas Quentes.

Parabéns Barra do Garças por encantar os goianos e conquistar mais admiradores em Goiás.

Acompanhe na íntegra a reportagem sobre o Réveillon em Goiás do Diário da Manhã:  http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20141226&p=31
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90