Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/10/2024 às 17h02min - Atualizada em 10/10/2024 às 17h02min

Padrasto acusado de estuprar enteadas de 5 e 8 anos reage a prisão e morre durante confronto policial no Araguaia

O suspeito pegou uma faca e foi pra cima dos policiais e acabou morrendo após ser baleado

Rádio Liberdade e Araguaia FM
Araguaia Notícia
Durante confronto policial, um homem de 31 anos, investigado pelo estupro das enteadas de 5 e 8 anos, morreu na tarde de quarta-feira (09), na cidade de Bom Jesus do Araguaia-MT. Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Bom Jesus do Araguaia-MT recebeu um pedido de apoio de outra equipe militar de Novo Santo Antônio-MT, que estava em diligência conjunta com a equipe da Polícia Civil de Alto Boa Vista-MT, sob a coordenação do Delegado Dr. Mauro. A ação tinha como alvo um suspeito de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência nº 2024.308162.

A guarnição informou que, ao avistarem o suspeito em uma bicicleta azul com assento infantil rosa, próximo a um local frequentado por usuários de entorpecentes, tentaram uma abordagem. O suspeito, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu correndo e se escondeu em um cômodo do estabelecimento.

Dr. Mauro seguiu o suspeito, que, armado com uma faca, tentou atacá-lo. Em legítima defesa e para cessar a agressão, o delegado efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o suspeito, que caiu ao chão. Apesar do disparo, o delegado constatou que o homem ainda apresentava sinais vitais e acionou a equipe médica local. Contudo, o suspeito já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Diante do ocorrido, o local foi isolado e a Delegacia de Polícia de Ribeirão Cascalheira-MT e a equipe da Politec de Água Boa-MT foram acionadas para os procedimentos periciais.

Segundo informações adicionais, o suspeito, identificado como Jonas, era investigado por estupro de vulnerável e teria resistido à prisão. Dr. Mauro destacou que houve uma tentativa de verbalização durante a fuga, mas sem sucesso.

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira assumiu a preservação da área até a chegada da Politec, que conduzirá as investigações detalhadas do caso. Dois aparelhos celulares vinculados ao suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para análise.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »