26/12/2014 às 12h35min - Atualizada em 26/12/2014 às 12h35min

PM registra duas tentativas de homicídio na véspera de Natal

Rozania Fernandes
Jornal da Notícia

A Polícia Militar de Água Boa foi informada via Copom que havia ocorrido uma briga próximo ao Bar do Luizão onde um dos desafetos teria golpeado outro com uma faca. Ao chegar ao local a PM viu um sujeito com as roupas sujas de sangue e algumas lesões pelo corpo, sinais característicos de luta corporal, sendo o principal suspeito. Terceiros que presenciaram o fato disseram que a vítima já tinha sido socorrida e informaram à polícia o local em que a arma do crime foi jogada. Ao encontrar a vítima no hospital regional foi constatado apenas lesões pelo braço e o suspeito juntamente com a faca foi entregue à Polícia Civil.

Outra ocorrência de tentativa de assassinato foi atendida no Bairro Guarujá local conhecido por Inferninho. Após ser acionada, a guarnição chegou ao lugar e se deparou com um senhor com uma perfuração de faca próxima a axila do braço direito. Ao perguntar a vitima quem seria o autor, a mesma informou o nome do suspeito que foi abordado no mesmo recinto. Logo após foi solicitada uma ambulância para o atendimento do ferido. A faca usada neste crime não foi localizada.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%