26/12/2014 às 09h06min - Atualizada em 26/12/2014 às 09h06min

Mais uma tentativa de homicídio praticada em pleno natal em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul A equipe da Band esteve com o primo da vítima

O morador Fernando P. dos Santos, 23 anos, foi esfaqueado por volta das 18 horas de quinta-feira (25) no bairro São José em Barra do Garças, quando saiu para comprar bebida.

De acordo com a polícia, a vítima participava de uma festa e quando a cerveja acabou ele se dirigiu até a Mercearia Ano Novo, ao lado do Bar do Velho, onde foi atacado por um homem estranho que estava no bar.

Fernando relatou a polícia não conhecia o agressor e não sabe o motivo das facadas. O autor do crime fugiu conforme informou o irmão do Fernando em entrevista ao repórter Sassá Magalhães da Tv Serra Azul. 

As características do suspeito foram repassadas ao policiamento comunitário na expectativa de que o indivíduo possa ser preso. 

Mulher ameaçada por usuário de drogas

Por volta das 23h45, uma situação de ameaça foi registrada no bairro Wilmar Peres, em Barra do Garças. A dona de casa Mara acionou a polícia porque foi ameaçada pelo filho do ex-marido, rapaz identificado ‘E’, que é usuário de drogas.

Temendo as ameaças, ele chamou a polícia. O suspeito foi localizado e detido pela PM escondido debaixo da cama em outra residência.

Pega Ladrão 

Um pouco mais cedo, as 17h55, a PM registrou de furto. A vítima Edvaldo quando chegou em casa percebeu que havia algo de errado e deu de cara com um ladrão dentro da casa. O suspeito saiu correndo pelos fundos levando pequenos objetos. Fato ocorrido na rua Presidente Kennedy, bairro São José.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.3%