26/12/2014 às 08h39min - Atualizada em 26/12/2014 às 08h39min

Empresário da noite baleado passa bem e população está assustada com onda de crimes na Barra

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

Já recebeu alta e está em casa o empresário Rui Edson Queiroz, baleado na madrugada de natal quando estava na portaria de uma festa no Porto do Baé. Rui teve muita sorte, o tiro não acertou nenhum órgão vital e ele saiu do hospital no mesmo dia. 

O empresário, proprietário da boate Saloon, passou o natal na residência recebendo o carinho da família e de amigos. Dezenas de empresários foram até ele levar solidariedade e também uma preocupação com relação a onda de crimes que tomou conta da região de Barra do Garças nesse período de natal.

Situação que assusta a todos. No dia 21/12, um adolescente de 15 anos matou um jovem e feriu outro num pesque-pague de Aragarças-GO. No dia 23/12, o proprietário de um lavajato foi baleado por outro menor, de 17 anos. O tiro foi pelas costas.

No dia de natal, duas tentativas de homicídios foram registradas na Barra. A do empresário Rui Edson durante a madrugada e à tarde, de um jovem no bairro São Jose que foi esfaqueado.

Ainda sobre a situação do Rui, a esposa dele adiantou que o empresário está bem e que descansa nesse momento. O irmão dele, cantor Candinho, informou que a família já manteve contato com a polícia e espera o esclarecimento desse caso.

Uma hipótese é que o autor do disparo seja algum jovem descontente por não ter conseguido entrar na festa e voltou atirando contra o empresário que estava na recepção do evento.
Veja a matéria que fala sobre o atentado a bala contra Rui Edson. http://www.araguaianoticia.com.br/noticia/6570

Mais detalhes sexta-feira (26) no Jornal Serra Azul da Tv Serra Azul e no Araguaia Notícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%