Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/10/2024 às 17h25min - Atualizada em 05/10/2024 às 17h25min

Dr. Adilson fecha campanha com mega carreata nas ruas de Barra do Garças

Líder nas pesquisas, prefeito reúne apoiadores na maior carreta da história do município

Araguaia Notícia
Barra do Garças registrou na manhã deste sábado (05), a maior carreata de sua história. O megaevento foi promovido pelos apoiadores do prefeito e candidato à reeleição, Dr. Adilson (União Brasil). Cerca de 1,5 mil veículos percorreu às principais ruas da cidade em sinal de apoio ao líder nas pesquisas para a prefeitura loca.

A mega carreata saiu do bairro de Vila Maria e percorreu os bairros São José, Nova Barra, Ouro Fino, Jardim Piracema, avenida Ministro João Alberto, Santo Antônio e finalizou no Complexo Turístico do Porto do Baé. No trajeto, manifestações de apoio de populares e agradecimentos pelos investimentos realizados nos últimos quatro anos.

Ao longo do percurso percorrido e em carro aberto, Dr. Adilson, acompanhado pelo vice-prefeito Professor Sivirino e pela primeira-dama Leila Batista, não escondeu a emoção a cada saudação. Jovens, adultos, idosos e até crianças tremulavam bandeiras para manifestar pela reeleição do prefeito.

“Minha eterna gratidão ao povo de Barra do Garças pelas manifestações deste sábado. Não vou esconder a emoção que tive pela linda festa. Reforça ainda mais o compromisso pela cidade que amo e pelos desafios que teremos pela frente. Muitos já foram vencidos e com a ajuda de vocês, nossa cidade continuará crescendo”, destacou.

Dr. Adilson fez um agradecimento especial ao governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes e aos senadores, deputados federais, estaduais e secretários de Estado pelo apoio nesta caminhada. “Todos demonstraram amor por Barra do Garças e vão continuar nos auxiliando no caminho que iniciaram em 2021 ao assumir a prefeitura. Obrigado”, agradeceu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »