25/12/2014 às 04h42min - Atualizada em 25/12/2014 às 04h42min

Empresário da Saloon sofre atentado a bala em Barra do Garças essa madrugada

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia / Ilustrativa Rui Edson já trouxe grandes shows em Barra do Garças

O empresário Rui Edson, proprietário da boate Saloon, foi baleado por volta das 02h30 da madrugada de quinta-feira (25). Ele estava na porta do Karibe onde acontece uma festa em companhia da família quando chegou um motoqueiro que desceu da moto efetuou o disparo e fugiu na seqüencia. 

O tiro pegou no abdômen. O empresário foi encaminhado ao Pronto Socorro onde passa por uma cirurgia. O estado de saúde de Rui é estável porque o tiro pegou só na carne e por sorte não afetou nenhum órgão vital.

Aspirante Celiman, que é oficial de dia da PM, disse que a polícia está empenhada em pegar o autor do disparo. “Temos algumas informações que estamos checando para localizar e prender o motoqueiro”, frisou.

O publico que está curtindo a festa Panetronic praticamente nem ficou sabendo do ocorrido e a festa continua. Os promotores de eventos Renatinho e Rappa estão dando o suporte ao empresário Rui Edson, de família tradicional em Barra do Garças.

Rui é irmão do cantor Candinho, do Márcio, da professora Valéria e filha do dona da Gerça que deu origem ao Bar da Gerça que depois se tornou Mansão do Forró e hoje é conhecida como Saloon.  

Mais detalhes nessa quinta-feira (25) aqui no site Araguaia Notícia www.araguaianoticia.com.br e na Tv Serra Azul www.tvserraazul.com.br.


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%