24/12/2014 às 19h49min - Atualizada em 24/12/2014 às 19h49min

Gerente da fazenda do técnico Leão morre prensado por pá carregadeira em MT

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia / Ilustrativa

Uma tragédia nessa quarta-feira (24) ceifou a vida do trabalhador Cássio Roberto, 39 anos, gerente da Fazenda Bonita de propriedade do ex-goleiro e técnico Emerson Leão, no distrito de Vale dos Sonhos a 60 km na cidade Barra do Garças, no Mato Grosso. Ele foi perfurado e prensado pela lâmina de uma pá carregadeira quando retirava lixo da frente da casa na fazenda. 

De acordo com a Polícia Civil, Cássio estava com a pá carregadeira levantada quando desceu para abrir a porteira, o maquinário baixou e prensou o trabalhador entre a porteira e a lâmina.

Na hora do fato, Cássio estava sozinho, e ele ficou preso por uma hora e meia. Um adolescente de 15 anos, que passava pelo local, ainda tentou salvá-lo. O gerente pediu para o rapaz dar ré no maquinário para que ele pudesse se soltar e ainda comentou que poderia desmaiar e pediiu calma ao adolescente. 

O garoto fez o que o trabalhador pediu, que foi solto, mas quando o socorro chegou, Cássio já estava sem vida. O técnico Leão, que é pecuarista na região do Araguaia, foi comunicado do ocorrido e segundo informações se colocou a disposição para levar o corpo do gerente a Jundiaí-SP.

Leão já se tornou uma figura peculiar na região e costumeiramente ele é visto fazedo compras para fazenda no comércio de Barra. Infelizmente, a família do gerente que fazia planos para passar o natal em MT terá que voltar a SP para velar o corpo de Cássio.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.8%
17.6%
76.5%