Eletricista que fazia manutenção morre ao cair e bater a cabeça

Jovem realizava manutenção de poste na rodovia Emanuel Pinheiro, quando se desequilibrou e caiu

Por

Um eletricista identificado como Gabryel Benedito Queiroz Santos, de 20 anos, morreu na tarde de quinta-feira (3), ao cair de um poste localizado no bairro Despraiado, em Cuiabá.
 
O acidente ocorreu por volta das 14h, na rodovia Emanuel Pinheiro, enquanto Gabryel realizava serviços de manutenção no poste.

 
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem se desequilibrou durante a atividade e caiu, batendo a cabeça e permanecendo desacordado.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou a morte da vítima.
 
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para analisar o local.


FONTE: Mídia News
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »