24/12/2014 às 14h47min - Atualizada em 24/12/2014 às 14h47min

Eduardo Moura visita prefeito Beto e reafirma compromissos do Estado com Barra do Garças

Vander Araujo
Vander Araujo

O futuro Secretário Estadual de Articulações Políticas e Desenvolvimento Regional Eduardo Moura foi recebido pelo Prefeito Roberto Farias na tarde de terça-feira (23/12) no Gabinete da prefeitura. No encontro Beto apresentou algumas demandas do Município como a regularização e aumento nos repasses da saúde e a conclusão de Obras do estado,“Logo que foi anunciado os Secretários convidamos o Eduardo Moura pois entendemos que será um elo importante para que reforce as ações do Estado em benefício de Barra do Garças e do Araguaia, inicialmente colocamos a questão do repasse da saúde que não está sendo feito sobrecarregando o Município, que é regional para atender e Municipal para receber”.

    O prefeito de Barra cobrou ainda empenho para que haja continuidade em diversas frentes de obras, “Temos o Centro de Convenções, a Avenida Beira Rio, o Contorno viário e outras situações como do aeroporto que depende apenas da cerca operacional, que já foi inclusive licitada, para o funcionamento do voo comercial da Sete linhas aéreas, o Eduardo demonstrou interesse em ajudar nestas questões e temos certeza que o Governador Pedro Taques será sensível a essas demandas”, disse.

    Eduardo Moura afirmou que mesmo antes da posse, que ocorrerá no dia 01 de Janeiro, estará encaminhando a situação de cada demanda para a Secretaria responsável, “O Governador Pedro taques determinou que fizéssemos um levantamento da situação de cada Município e estamos conversando com os prefeitos para fazer um raio-x do Estado, em Barra do Garças o Roberto nos passou algumas situações que vamos encaminhar imediatamente pois conhecemos a realidade e sabemos da necessidade do andamento dessas obras, como o aeroporto, pois, não podemos perder esta linha da empresa Sete”, frisou Moura.

    O Governador Pedro Taques será empossado no dia 01 de Janeiro de 2015 às 09 horas, junto com o vice-Governador Carlos Fávaro e os Secretários Estaduais.    


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
16.9%
77.5%