23/12/2014 às 22h56min - Atualizada em 23/12/2014 às 22h56min

Mais um menor atira pra matar no Araguaia desta vez num posto de gasolina e foge a pé

Ronaldo Couto
Araguaia Noticia

A polícia de Barra do Garças está a procura de um adolescente de 17 anos, ‘M', acusado de ser o responsável de atirar contra Valtemir Moreira da Silva, dono do lavajato do posto de gasolina Vale da Serra, na saída de Barra para Cuiabá. O crime aconteceu terça-feira (23). Esse é o segundo caso de menor atirando pra matar na região do Araguaia.

O primeiro caso ocorreu, na madrugada de domingo (21), em que um menor de 15 anos matou um rapaz de 22 anos e baleou outro num pesque-pague da cidade de Aragarças-GO por motivo banal, de um esbarrão durante uma festa.  

Testemunhas informaram a PM que o menor chegou no lavajato já atirando em Valtenir, que não teve como se defender. O disparo foi pelas costas. A polícia não sabia qual teria sido o motivo da tentativa de homicídio. Há informação que o menor devia para a vítima. 

 vítima foi levada ao Pronto Socorro e permanece internada com um dreno no pulmão, mas segundo os médicos, está fora de risco de morte. 

Após atirar, o menor fugiu a pé em direção ao bairro São José. Mais detalhes, quarta-feira (24), na Tv Serra Azul e no Araguaia Notícia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%