23/12/2014 às 12h25min - Atualizada em 23/12/2014 às 12h25min

Quatro caminhões roubados da Prefeitura são encontrados

Assessoria/Água Boa News

Quatro caminhões roubados da Prefeitura de Cuiabá foram encontrados abandonados em pontos de Cuiabá e Várzea Grande. Dois caminhões caçamba foram localizados na Avenida Mario Andreaza, sentido Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Um caminhão pipa foi deixando na Ponte de Ferro, em frente a Nova Canaã, e outro caminhão caçamba estava na mesma localidade da Ponte de Ferro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (22.12), na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, dez caminhões e equipamentos foram roubados na noite de domingo da sede Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, na Avenida Dante de Oliveira (Av. dos Trabalhadores), em Cuiabá.

Segundo a ocorrência, 20 homens armados entraram no pátio da Secretaria, rederam os vigilantes e subtraíram os veículos. Os vigilantes foram encontrados nesta manhã trancados na sala de logística.

O roubo é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%