Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/12/2014 às 12h17min - Atualizada em 23/12/2014 às 12h17min

Funcionário da Secretaria Obras e mais três parentes morrem de acidente na Br 070 em MT

G1 MT / CLIQUE F5
Bombeiros/Primavera do Leste (MT)

Quatro pessoas morreram na madrugada de terça-feira (23), na BR-070, perto da cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, uma caminhonete atingiu a traseira de um caminhão baú que estava parado na rodovia, supostamente por problemas mecânicos.

O acidente provocou a morte de Leontino Martins Ferras, 57 anos, funcionário da Secretaria de Obras de Primavera; a esposa Rosedelma Almeida Ferraz, 48 anos, professora da rede pública de ensino de Primavera; a filha do casal Geyse Kely Almeida Ferraz, 24 anos e a irmã do motorista Anita Ferraz da Silva, 70 anos. 

Segundo informações, a família seguia em uma caminhonete, modelo L 200, com destino a Juína,onde passaria os periodo de festas do fim de ano, quando o motorista bateu na traseira de uma carreta. No momento do acidente havia muita neblina e chuva. 

A Politec esteve no local do acidente e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, horário em que os bombeiros foram acionados.  

“O caminhão parou na pista e não sinalizou. O tempo estava com neblina, estava escuro e a caminhonete veio no mesmo sentido, segundo os peritos [a caminhonete] estaria [em uma velocidade] acima de 100km/h. A batida quebrou a proteção traseira do caminhão e entrou na cabine dupla onde estavam essas quatro pessoas. Todos morreram na hora”, relatou o sargento dos bombeiros, Ademar Rosa Gomes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90