Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/09/2024 às 17h14min - Atualizada em 23/09/2024 às 17h14min

Câmera flagra dupla matando homem dentro de posto em MT

Eder Martins Rezende, de 37 anos, foi morto com vários tiros; policiais caçam autores

Mídia News
Um homem identificado como Eder Martins Rezende, de 37 anos, foi assassinado com diversos tiros na conveniência de um posto de combustível na noite do sábado (21), em Cáceres (220 km de Cuiabá). 
 
Os suspeitos do crime seriam os irmãos Marciel Lima Pedro, de 39 anos, e Márcio Dionísio da Conceição, de 32 anos. Outras duas pessoas envolvidas, Janaina Dias de Oliveira, de 27 anos, e Orbelino de Oliveira Filho, de 30 anos, foram presas acusadas de participação no crime.
 
A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao MidiaNews.
 
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do crime. Eder aparece discutindo com Marciel e Márcio e, de repente, cada um deles saca sua arma e começa a disparar contra a vítima.
 
Não satisfeitos, eles descarregam a arma, dando diversos tiros em Eder, que já estava caído ao chão.
 
Policiais da Patrulha Rural foram acionados, mas já encontraram Eder sem vida. Ainda não se sabe qual o motivo da discussão e o que teria motivado o crime.
 
Testemunhas disseram que os suspeitos é quem foram ao local e iniciaram a discussão com a vítima. Eles fugiram em um Fiat Pálio prata.
 
A Polícia continua as buscas pelos executores e o crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Assassinos tinham arsenal
 
Policiais militares de Cáceres prenderam Janaína e Orbelino, suspeitos de darem apoio no crime que matou Eder. Com os dois, a PM apreendeu 11 armas de fogo e munições de diversos calibres.
 
Os militares solicitaram verificação das câmeras do estabelecimento e viram a placa do carro, localizando o proprietário, que residia nas proximidades. Ao ser abordado e questionado sobre o crime, Orbelino confirmou a participação, afirmando que foi o motorista dos executores.
 
Ele disse aos policiais que Janaína também estava presente com os criminosos. Ela foi detida no mesmo momento. O homem afirmou que teria deixado os dois autores do homicídio em um sítio.
 
Os policiais foram à propriedade e encontraram os dois homens, que deram tiros contra os militares e fugiram por uma região de mata, não sendo localizados. As buscas continuam na região.
 
No sítio, os policiais encontraram um arsenal de armas, sendo dois revólveres de calibre .38, uma pistola, espingardas, carabinas e armas adaptadas e de fabricação caseira e dezenas de munições.
 
Veja o vídeo [CONTEÚDO FORTE]:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90