20/12/2014 às 21h10min - Atualizada em 20/12/2014 às 21h10min

Lutador de Barra ganha luta de MMA transmitida pelo Canal Combate

Canal Combate / Extra do Jornal O Globo
Canal Combate / Sportv

O lutador Vinicius Gigantinho vive um grande momento na carreira de lutador de MMA. Sexta-feira (19), ele faturou uma luta importantíssima contra Thiago Big Monster, transmitida pelo Canal Combate, e encerra com chave de ouro o ano de 2014.

No seu face, Vinicius que nasceu em Barra do Garças e hoje vive em Brasília, dedicou também a vitória a Barra do Garças dizendo: “é nós Barra do Garças!”. Vinicius Lima é filha do radialista Rodrigo Mangalarga que trabalhou em Barra na Rádio Difusora. Acompanhe essa reportagem sobre a vitória de Gigantinho do Canal Combate e aqui é reproduzida pelo Extra do Jornal O Globo.

Após ganhar grande notoriedade no ano de 2014, o Face to Face fechou a temporada com chave de ouro sexta-feira, no Centro de Eventos Ribalta, na Barra da Tijuca (RJ). Com oito combates de tirar o fôlego do público presente à arena, a nona edição do torneio teve como maior destaque a vitória de Vinicius Gigantinho, que deu um show de superação e derrotou o peso-pesado Thiago Big Monster na principal atração do card. O evento também teve nomes de destaque na plateia. Os lutadores Ronaldo Jacaré, Rafael Feijão, Rousimar Toquinho, Thiago Trator e Alan Nuguette marcaram presença ao lado dos atores José Loreto e Rômulo Estrela, além do cantor Dudu Nobre.

 

Gigantinho mostra coração e supera Big Monster

Nome consolidado no MMA internacional, Thiago Big Monster entrou para o duelo contra Vinicius Gigantinho com um leve favoritismo, que foi confirmado com uma ótima performance no primeiro round. Agressivo e buscando o combate, Big Monster mostrou que ainda tem muita lenha a queimar e impôs um grande castigo ao oponente. Na volta para o segundo round, as coisas pareciam se encaminhar para o mesmo rumo do primeiro assalto, mas, após ficar por baixo e conseguir uma linda raspagem, Gigantinho conseguiu uma incrível reviravolta e nocauteou o lutador do Team Nogueira com uma saraivada de golpes no ground and pound.

Emocionado após a grande performance, Gigantinho agradeceu o apoio e disse que nasceu para fazer história. "Essa vitória é um divisor de águas para mim, passei pelo pior momento da minha vida hoje dentro desse cage, mas nunca desisti. Nós somos o que queremos ser, e eu sou um campeão. Nasci para fazer história dentro da categoria dos pesos-pesados. Sei que estou pronto para lutar no UFC, só preciso de uma chance. Quero agradecer muito ao senhor Jesus Cristo, a minha equipe, aos meus treinadores e a minha esposa, que eu amo muito", afirmou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%