20/12/2014 às 14h42min - Atualizada em 20/12/2014 às 14h42min

Idoso com problemas mentais confundi de casa e é assassinado por segurança de banco no Araguaia

Água Boa News / Agencia da Noticia com Leandro Kervalt
Reprodução/Ilustrativa

João Mariano Gama, 65 anos, que sofria de problemas mentais foi brutalmente assassinado durante a madrugada desta sexta-feira, (19), depois de confundir sua residência com a do vizinho. O crime ocorreu no bairro Vila Nova em Água Boa.

O idoso que sofria de problemas mentais teria chegado em Água Boa há dois dias, pois estava em Goiânia fazendo tratamento psicológico e durante a madrugada confundiu sua casa com a do vizinho Creone da Silva Moura, 28 anos, que é vigilante de banco.

Ao tentar abrir porta o senhor foi recebido a bala pelo segurança que atirou inúmeras vezes contra João Mariano que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime o vigilante bancário voltou para casa guardou a arma e foi trabalhar no dia seguinte. Uma ligação anônima denunciou o suspeito do crime, a Polícia Civil sabendo a informação se deslocou até agencia bancária onde prendeu Creone.

Já em sua residência a polícia encontrou a arma usada no crime um revólver com a numeração adulterada e várias munições do mesmo calibre.

O rapaz agora vai responder por porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado, as investigações seguem por parte da Polícia Civil local.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.2%
77.0%