20/12/2014 às 14h35min - Atualizada em 20/12/2014 às 14h35min

Graças a rastreador PM consegue recuperar carro roubado e com placas clonadas

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Graças a tecnologia um veículo que havia sido roubado na cidade de Goiânia, (GO), foi recuperado pela Polícia Militar do município de Querência, o carro tinha um rastreador, fato que ajudou os policiais a localizarem o veículo e prender o receptador.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o veículo VW Voyage estava no Setor “F” quando o policiais receberam a denúncia, ao se deslocarem até o local a PM encontrou o veículo citado estacionado em uma rua.

Durante a verificação dos documentos do carro policiais perceberam que o veículo tinha placas clonadas e a numeração do chassis adulterada.

O suposto proprietário do veículo Chester Batista Silva, 21 anos, contou aos policiais que havia comparado o veículo em Goiânia por R$ 15 mil reais, fato que a polícia desconfia devido o suspeito ter passagens por receptação e outros crimes.

O comandante da Polícia Militar de Querência Capitão Moraes, alertou sobre a importância do sistema de rastreamento em veículos “Graças a precisão do rastreador que havia no veículo podemos fazer a prisão do suspeito e recuperar esse carro que havia sido roubado” frisou o oficial.

O suspeito preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão tomará as medidas cabíveis em relação ao caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%