Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2012 às 10h09min - Atualizada em 12/01/2012 às 10h09min

Com apoio de Farias, vereador tucano se lança pré-candidato

Olhar Direto
O Inquisidor

O presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio César (PSDB), admitiu que é pré-candidato a prefeito de Barra do Garças provavelmente com apoio do prefeito Wanderlei Farias (PR). O tucano decidiu assumir uma postura de pré-candidato concedendo entrevistas e buscando apoio de lideranças e partidos.

Ele explicou que essa postura foi cobrada pelo prefeito Wanderlei, que tem reiterado que não é candidato a reeleição e pode apóiá-lo em outubro. Júlio disputa o apoio de Wanderlei com mais dois pretendentes: o suplente de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e a vereadora Andréia Santos (PR).

Julio disse que esteve com o prefeito na semana passada onde recebeu o aval para ir para as ruas e pedir apoio. "Ele voltou a dizer que não é candidato e cobrou uma atitude de candidato da minha parte" informou. O republicano, na verdade, quer sentir qual destas candidaturas tem mais força para decolar.

O vereador Júlio anunciou que o partido estará realizando em fevereiro um encontro em Barra do Garças em fevereiro, provavelmente, com a presença do ex-candidato a presidente José Serra ou do senador de Minas Gerais Aécio Neves. A articulação está sendo feita pelo deputado federal Nilson Leitão e o ex-senador Antero Paes de Barros. Tudo para decolar a candidatura de Júlio César.

Enquanto o grupo do prefeito Wanderlei não define candidatura, mais três nomes estão postos na cidade do empresário Roberto Farias (PSD), do ex-deputado Adalto de Freitas (PMDB) e do advogado Sandro Saggin (PSB).  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »