Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/12/2014 às 14h05min - Atualizada em 20/12/2014 às 14h05min

Piloto do Grupo Itaquerê morre em queda de avião no Vale do Araguaia

Água Boa News Agência da Notícia
Água Boa News

Um acidente com um avião agrícola na cidade de Água Boa vitimou o piloto Iuri Ander Basso Mallmann, 26 anos, sexta-feira (19) por volta das 13hs. Ele estava realizando o último voo de pulverização de lavoura numa fazenda a 70 km da cidade do município quando o avião caiu de bico e Iuri morreu.

Ele é natural de Capanema (PR) foi criado em São Gabriel do Oeste (MS), deixou uma filha de oito meses. Iuri trabalhava para o Grupo Itaquerê há três safras e residia Porto Alegre do Norte onde a empresa tem propriedades agrícolas.

Édio Brunetta, um dos diretores do Grupo Itaquerê, esteve no local do acidente e lamentou a perda do colaborador e amigo, “já era às 13hs o piloto não tinha almoçado, pois optou por terminar o serviço primeiro, por que íamos todos para Água Boa para comemorar o final do plantio”, disse.

As causas do acidente serão investidas pela Agência Nacional de Avião (ANAC), a polícia Civil e a Politec estiveram no local para fazer a perícia e retirar o corpo do piloto das ferragens. O corpo foi transladado de avião para São Gabriel do Oeste onde reside a família do piloto.  

O corpo foi levado para São Gabriel do Oeste (MS) onde residem os familiares. Colaboração: Água Boa News e Agência da Notícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90