13/09/2024 às 14h39min - Atualizada em 13/09/2024 às 14h39min
Homem é preso suspeito de colocar fogo em apartamento com filhos dentro por não aceitar fim de relacionamento
Ex-companheira e filhos tinham medida protetiva contra o suspeito, segundo a PM. Homem sofreu graves queimaduras no incêndio causado por ele mesmo.
g1 Goiás
Araguaia Notícia
Um homem foi preso suspeito de colocar fogo em um apartamento com os filhos dentro por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem entrou no apartamento com uma faca para matar a ex, não a encontrou e disse aos filhos, que são crianças e estavam no local, que iria mata-los, jogou gasolina no chão e colocou fogo.
O caso aconteceu na última segunda-feira (9), no Setor Conjunto Vera Cruz. O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
Os relatos dos militares informam que, após colocar fogo no apartamento, o homem fugiu do local. As crianças foram salvas pela janela após os vizinhos escutarem gritos de socorro, segundo a PM. Nenhuma delas se feriu.
Após serem acionados, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi encontrado e preso no mesmo dia, escondido em uma casa no Setor Jardim Califórnia. O homem se queimou durante o incêndio criminoso que ele mesmo provocou e, por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento da ocorrência.
Devido a gravidade dos ferimentos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Por não ter o nome divulgado, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde do homem.
Ainda segundo a PM, o suspeito não poderia se aproximar da ex-companheira e dos filhos por terem medida protetiva. O homem permanece à disposição da Justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI